Início / Notícias / Caio André mantém gabinete ativo mesmo durante recesso parlamentar

Caio André mantém gabinete ativo mesmo durante recesso parlamentar

Vereador deu andamento a mais de 150 demandas da população durante o mês de janeiro

O vereador Caio André (PSC), presidente da Câmara Municipal de Manaus, recebeu e deu encaminhamento a 159 demandas recebidas diretamente da população manauara, durante todo o mês de janeiro. Além disso, o parlamentar, que manteve o gabinete ativo mesmo durante o recesso parlamentar do início do ano, realizou 182 atendimentos presenciais.

As demandas atendem necessidades dos cidadãos em diversas áreas, como educação, social, cultura, esporte e infraestrutura, incluindo serviços de recapeamento asfáltico em vias que há tempos não recebiam melhorias.

Entre os bairros que tiveram serviços executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), depois da articulação do parlamentar, estão o Dom Pedro e Compensa, na zona oeste; e Cidade Nova 1, na zona norte.

“É muito importante ouvir e dar andamento às demandas da população. Não paramos nossos atendimentos e ações durante o mês de janeiro e fiz questão de acompanhar pessoalmente a execução dos serviços, sempre que possível. Eu e a equipe do gabinete seguimos à disposição dos moradores da nossa cidade”, destacou Caio André.

Além das atividades como vereador, o presidente da CMM assumiu como prefeito de Manaus em exercício ainda nos primeiros dias do mês de janeiro, quando sancionou Projetos de Lei que impactam positivamente na vida da população. Caio também realizou reuniões com servidores da Casa Legislativa Municipal, para alinhamento dos trabalhos no biênio 2023-2024.

Texto: Diretoria de Comunicação da CMM

Foto: Diego Caja