Início / Notícias / Caio André prestigia posse da nova diretoria da Federação Amazonense de Futebol

Caio André prestigia posse da nova diretoria da Federação Amazonense de Futebol

Presidente da CMM reafirmou apoio a ações que desenvolvem o esporte na capital

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), prestigiou a posse da nova diretoria da Federação Amazonense de Futebol (FAF), na tarde desta quinta-feira (05/1). Na ocasião também foi apresentada a nova marca da entidade.

Com mais de 10 anos de vida pública dedicada ao esporte de Manaus, o parlamentar destacou a importância das iniciativas capitaneadas pelo novo presidente da FAF, o deputado estadual eleito Rozenha (PMB), para o futebol amazonense.

Além disso, Caio André também colocou a Câmara Municipal de Manaus à disposição do desenvolvimento do esporte na capital. “Nosso deputado tem ideias maravilhosas para o futebol amazonense, dentre elas o apoio ao futebol feminino, apoio ao futebol indígena e, principalmente, para a base do futebol amazonense. Tenho certeza de que tudo dará certo, e contem com o apoio do Legislativo municipal”, declarou o vereador.