Início / Notícias / Caio André visita Núcleo Esportivo no Tarumã que desenvolve atividades físicas com PcDs

Com o recesso parlamentar, o vereador Caio André tem seguido uma agenda de visitas aos bairros de Manaus e fiscalizando obras. Na tarde desta segunda-feira (10/1), o vereador foi convidado para conhecer o Núcleo Esportivo Shirley Amaral, localizado no bairro Tarumã, comunidade Parque Riachuelo, que realiza atividades físicas para pessoas com deficiência. Na oportunidade, o vereador visitou algumas ruas, conversou com moradores e recebeu algumas demandas de infraestrutura que serão encaminhadas as secretarias responsáveis.

Segundo o vereador, o trabalho do Núcleo é extremamente importante para as pessoas com deficiência e colocou o mandato à disposição. “Todas as vezes conheço locais que desenvolvem esse tipo de trabalho, de inclusão aliado ao esporte, sinto que estamos no caminho certo. A entidade faz esse trabalho de forma espetacular e me coloco inteiramente a disposição para somar forças e ajudar no que for necessário”, destacou o vereador.

Demandas

Após conhecer o Núcleo Esportivo e conversar com as pessoas que trabalham no local e com moradores do bairro, o vereador aproveitou para percorrer algumas ruas e recebeu demandas para melhoria na infraestrutura, inclusive saneamento básico.

“A comunidade do Parque Riachuelo tem sofrido com muito problemas, desde a necessidade de asfaltamento em várias ruas até saneamento. Os comunitários nos receberam bem e é um dever meu, como representante legitimo do parlamento municipal, eleito pelo povo, ouvi-los. Nós recebemos essas demandas e encaminharemos para os órgãos competentes e seremos vigilantes para que esses serviços sejam realizados e tragam melhoria para a vida de quem mora nessa localidade”, finalizou.

Solicitação Atendida

Um dos pedidos dos moradores era em relação a um vazamento na rua Chuveirinho e a falta de abastecimento de água em uma das ruas. O vereador Caio André, a partir de seu gabinete, entrou em contato com a Águas de Manaus, fez um pedido de verificação para a empresa que, na mesma tarde atendeu à solicitação e o serviço deverá ser normalizado.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador