Início / Notícias / Campo de futebol Waldir Martins recebe luminárias LED após solicitação de Jander Lobato

O vereador Jander Lobato (PTB) iniciou o mês de abril com o registro de demanda atendida junto à população. No bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus, ocorreu a realização do serviço de troca de postes de energia elétrica e da instalação de luminárias LED no campo de futebol Waldir Martins. O espaço é um dos principais locais para a realização de atividades socioesportivas da comunidade.

Os trabalhos foram executados, nesta sexta-feira (01/4), pela Unidade Gestora de Energia Elétrica (UGPM-Energia) e Prefeitura de Manaus, após solicitação do vereador junto aos órgãos. Na noite da última sexta, o vereador esteve no local para prestigiar um torneio de futebol já com as novas estruturas instaladas.

“Esse é um trabalho importante para a comunidade que precisava desse suporte para garantir mais qualidade para as ações esportivas e sociais na localidade. Quando visitei, pela primeira vez, pude conversar com os moradores e conhecer a necessidade que eles tinham em relação a esse espaço, e graça a Deus pudemos trazer boas notícias para todos com a concretização desses serviços”, afirmou Jander.

Um dos moradores do bairro que administra o campo, o autônomo Carlos Batista, 47, agradeceu pelo apoio em nome da comunidade. “Agradecemos ao vereador porque nossa comunidade estava precisando dessa iluminação. Aqui desenvolvemos projetos com os moradores para colaborar com a inclusão dos jovens na sociedade e afastar eles das drogas. Digo que precisamos de pessoas assim como o vereador para nos ajudar cada vez mais”.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador