Início / Notícias / Capitão Carpê Andrade participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara

O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) participou nesta segunda-feira (08/2), da sessão solene de abertura dos trabalhos da 18ª legislatura, com a leitura da Mensagem Anual do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante).

Na ocasião, o presidente da Casa, o vereador David Reis (Avante), abriu os trabalhos cumprimentando os novos parlamentares, desejou um bom retorno a todos e ressaltou a importância da união da Casa nesse momento de crise, passando a palavra ao prefeito.

O prefeito de Manaus David Almeida destacou a responsabilidade de todos nesse momento de pandemia, ressaltando o trabalho que vem realizando em combate à crise ocasionado em consequência da Covid-19.

O vereador Capitão Carpê destacou que os parlamentares devem nesse primeiro momento buscar em curto prazo, medidas para garantir à população mais acesso aos serviços básicos. “Manaus vive uma crise na saúde e na economia, devemos buscar e cumprir com nosso papel de vereador. Estamos aqui para servir e ser a voz do povo.”, disse vereador.

Texto: Daniele Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: ítalo Sena – Assessoria de Comunicação do vereador