Início / Notícias / Chefe do distrito de obras da Cidade Nova é cobrado pelo vereador Sassá da Construção

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), desabafou hoje (10/5), durante a sessão plenária, sobre a ingerência do chefe do Distrito de Obras da Cidade Nova, Raimundo Érico Braga Leite. Revoltado, o vereador explicou que há várias indicações encaminhadas para o servidor sobre a necessidade de reparo em várias ruas na Cidade Nova, mas o mesmo espaço tem ignorado.

O parlamentar lembrou que representa o povo e merece uma reposta do servidor público sobre a questão. Após o desabafo, o próprio presidente da Casa, vereador David Reis, se mostrou solidário com Sassá e fez questão de enfatizar que as demandas do parlamentar precisam ser atendidas ou, pelo menos, respondidas. Já que este tem legitimidade para representar o povo e, portando, merece ser respeitado.

Segundo o vereador Sassá, que reside no bairro Cidade Nova, ele se sente constrangido ao trafegar nas ruas do bairro e ser cobrado pela população. Uma vez que não tem as repostas quando são encaminhadas ao Distrito de Obras da Cidade Nova.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador