Início / Notícias / CMM decreta ponto facultativo na sexta-feira, após feriado de Nossa Senhora da Conceição

MANAUS, 15/09/22 CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) decretou, por meio do Ato da Presidência nº 176/22, ponto facultativo na sexta-feira (9/12), dia que sucede o feriado de Nossa Senhora da Conceição – padroeira do Amazonas, celebrado nesta quinta-feira (8/12).

Durante esse período, os serviços administrativos essenciais relativos à segurança, guarda e manutenção do patrimônio da Câmara, TV Câmara e Rádio Câmara, serão mantidos regularmente.

A Casa Legislativa voltará às suas atividades normais na próxima segunda-feira (12/12).