Início / Notícias / Com solicitação de Fransuá, praça no Armando Mendes receberá reforma após 28 anos

A assinatura da ordem de serviço para a reforma do local, na zona leste de Manaus, foi anunciada nesta semana

Após solicitação do vereador Fransuá (PSD), a praça do bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus, iniciou uma reforma nesta semana. O vereador havia protocolado ofício junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), após vários pedidos de moradores, solicitando a reforma para o local, que segundo os comunitários, há 28 anos não recebia revitalização.

Segundo o parlamentar, sujeira, lixeiras viciadas, iluminação, degradação da quadra poliesportiva e vegetação, estavam entre as reclamações constantes dos moradores da área.

“Como vereador, meu objetivo é levar dignidade e qualidade de vida para todos. Agora fiscalizando também as áreas da cidade que necessitam de intervenção, conseguiremos proporcionar um ambiente mais agradável, seguro e propício para o convívio e práticas esportivas”, ressaltou Fransuá.

A moradora Maria Elzinéia, informou que a praça ao longo dos anos, com a falta de manutenção e investimentos adequados ficou em estado de abandono, frustrando a expectativa da comunidade que desejava um ambiente mais seguro e acolhedor.

“Agora, estamos testemunhando uma mudança significativa. Depois de vinte e oito anos, finalmente poderei desfrutar da praça com minha família e amigos”, disse a comunitária.

Texto: Gustavo Cavalcante – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Henrique Costa – Assessoria de Comunicação do vereador