Início / Notícias / Com voto favorável do Professor Samuel, projetos votados para melhorias dos servidores municipais são aprovados

O Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores públicos efetivos da área não específica da Prefeitura de Manaus e reajuste salarial dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde, receberam voto favorável do vereador Professor Samuel (PL) em votação na tarde nesta quarta-feira (06/7), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O parlamentar destacou a importância desse ganho aos servidores e parabenizou a CMM e a prefeitura pelo projeto. Durante o discurso na plenária, o vereador ainda ressaltou que existe uma indicação de sua autoria para que familiares dos profissionais de saúde que foram a óbito em decorrência de estar na linha de frente de combate ao covid-19.

“Hoje estamos mais uma vez fazendo parte da história que molda novos horizontes a estes profissionais, diariamente conversamos com eles e sabemos a dificuldade enfrentada, não poderia jamais me furtar em apenas aqui votar favorável ao que de direito já lhes pertencem. Ainda destaco que enviei ao Executivo Municipal e Estadual uma indicação para que os familiares dos profissionais de saúde que foram a óbito em decorrência de estar na linha de frente de combate ao covid-19 seja garantida, tendo em vista seu heroísmo durante esta pandemia”, disse Samuel.

Para o Professor Samuel, a celeridade e seriedade aplicada nos trabalhos na CMM foram essenciais para que o projeto pudesse ter sido colocado em pauta e votado ainda nesta quarta-feira. “Quero parabenizar e ressaltar o trabalho sério e rápido que esta casa tem quando se trata de data base, de salário, reposição salarial e de reconhecimento”, pontuou.

Texto: Paula Christina – Assessoria de comunicação do vereador

Foto: Assessoria de comunicação do vereador