Início / Notícias / Compensa 3 recebe serviços de infraestrutura após solicitação de Glória Carratte

Após solicitações feitas através de requerimentos pelo gabinete da vereadora Glória Carratte, ruas do bairro Compensa 3, na zona Oeste de Manaus, receberam nesta quarta-feira (06/4) serviços de infraestrutura. Os pedidos foram feitos após conversas com moradores da área.

“Com a nossa equipe estando diariamente pelos bairros, recebemos essas demandas e prontamente fizemos os requerimentos para serem enviados à Secretaria de Infraestrutura. São nesses momentos onde estamos perto do povo, dentro das comunidades, que podemos conhecer a realidade de cada lugar e assim poder levar as solicitações junto às secretarias responsáveis”, destacou a vereadora.

As ruas atendidas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) nesta quarta-feira foram, a Gilberto Mestrinho, onde foi realizado o serviço de recapeamento asfáltico e a rua L1, que recebeu serviço de recuperação de drenagem.

A vereadora Glória Carratte ressaltou ainda a importância do bom relacionamento entre o parlamento e as secretarias, para que a população seja bem assistida. “Deixo meu agradecimento ao prefeito David Almeida e agora também ao secretário Renato Junior, que assumiu umas das pastas mais importantes para a nossa cidade. Estreitar o relacionamento entre os vereadores e o executivo e secretarias é de fundamental importância, pois assim quem sai ganhando é a população da nossa cidade”, finalizou.

Texto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora

Foto: Assessoria de Comunicação da vereadora