Início / Notícias / Veiculação de conteúdo no período eleitoral

Veiculação de conteúdo no período eleitoral

Em atenção à legislação eleitoral, observando que vereadores disputarão as eleições deste ano de 2022, a Câmara Municipal de Manaus (CMM), como cautela, suspende as redes sociais da Casa legislativa (perfis no Facebook e Instagram), bem como a conta da CMM no Youtube.

Da mesma forma, preventivamente, a Câmara de Manaus passa a transmitir pela TV e Rádio Câmara, Facebook e Youtube, apenas as sessões plenárias ordinárias e extraordinárias.

No site da CMM, a sessão de notícias passa a veicular tão somente informações referentes à instituição, quando houver a necessidade de uma comunicação da Casa legislativa à sociedade ou sobre tramitação e aprovação de projetos, com destaque para o objeto dos mesmos.