Início / Notícias / Conjunto Américo Medeiros receberá o Projeto “Novos Passos” de Ivo Neto

Conjunto Américo Medeiros receberá o Projeto “Novos Passos” de Ivo Neto

A praça da igreja de Santa Clara encontra-se totalmente abandonada e ganhará revitalização

O vereador Ivo Neto (Patriota) visitou na última semana a Praça da Igreja de Santa Clara, localizada no Conjunto Américo Medeiros, zona Norte de Manaus. A praça foi escolhida para fazer parte do Projeto “Novos Passos”.

Segundo o morador do Conjunto, a praça não passa por revitalização há mais de quatro anos. “Aqui é um lugar familiar, onde, após a missa, as pessoas se reúnem, mas hoje encontra-se totalmente abandonada, cheia de lixo e mato”, destacou o morador Regis Santos.

A obra fará parte do projeto “Novos Passos” idealizado pelo vereador, que visa a reforma e pintura de escadarias e praças e entrega totalmente reformada para a comunidade. “Nossa equipe entrará em ação no mês de Dezembro para entregar a praça em boas condições para que a comunidade possa utilizar para socializar, as crianças brincarem e também para prática de exercícios físicos”, disse Ivo Neto.

Diversas localidades da cidade já fizeram parte do projeto “Novos Passos”. Até o momento, cinco escadas foram pintadas de verde e amarelo: Escada do Beco Santa Luzia, no bairro de mesmo nome; do beco São Vicente de Paula, bairro Educandos; escada do Castelo no beco São José, no bairro Colônia Oliveira Machado; escadas nos Becos da Bomba e São Francisco, no Educandos. Em junho deste ano, o vereador inaugurou a praça Dona Ana e as Três Marias, na Rua Boulevard Sá Peixoto, no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus.

Texto e foto: Taísa Passos- Assessoria de comunicação do vereador