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Consumidor passa a contar com canal de comunicação para denúncias durante a pandemia

comdec@cmm.am.gov.br. Fora do horário de expediente, as solicitações serão respondidas no próximo dia útil. A iniciativa partiu do presidente da comissão, vereador André Luiz (PL) que recebe diariamente as reclamações através dos seus perfis nas redes sociais, uma vez que a Comdec está com o funcionamento presencial suspenso, em virtude da pandemia. “A população pode fazer sua denúncia através do WhatsApp que vai funcionar todos os dias no horário comercial.  Temos uma equipe preparada que está em trabalhando em home office para atender a quem nos procurar. Não podemos permitir que nesse momento em que o mundo vive tamanha tragédia, pessoas tentem tirar proveito em benefício próprio”, ressalta André Luiz. A coordenadora da Comdec, advogada Veranice Frota adianta que o tempo de resposta vai depender da gravidade da denúncia. “Estimamos um tempo médio de 10 minutos para questionamentos simples. Em casos mais complexos, vamos orientar qual o procedimento a ser aplicado, possibilitando o consumidor acompanhar o andamento do processo”, explica.   Texto: assessoria do vereador André Luiz Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM Edição: Francismar Lopes – Dircom/CMM ]]>

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