Início / Notícias / Cursos presenciais da parceria EscolegisCMM e Cetam ensinam marketing pessoal e liderança

Você sabe se vender em busca de uma vaga de emprego? E sabe liderar uma equipe? Pois terá a chance de conhecer instrumentos para estas habilidades em dois cursos presenciais oferecidos em abril na parceria da Câmara Municipal de Manaus (CMM) com o Centro de Educação Tecnológica (Cetam), com vagas abertas dos dias 13 a 19 deste mês.

Com 12 horas de duração cada, os cursos de Técnica de Marketing Pessoal e Técnicas de Liderança, ambos presenciais, vão acontecer de 25 a 28 de abril.

“Um será matutino e outro vespertino, para atingir os públicos que puderem dispor desses horários para buscar aprimorar seus currículos, em busca de cargos de liderança, e também para quem precisa aprender a usar do marketing pessoal para serem notados em entrevistas de emprego e mesmo em suas empresas, em processos de seleção interna”, destaca a diretora da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Manaus, Débora Cavalcante.

O curso Técnicas de Liderança, que será ministrado pela professora Maralane de Paula, abordará temas como: Relacionamento Interpessoal e Comunicação, Diferença de Chefe e Líder, Motivação, Princípios Éticos do Líder, Administração do Tempo e Gerenciamento de Conflitos.

Também ministrado pela professora Maralane, o curso de Técnicas de Marketing Pessoal vai se aprofundar em tópicos como: Ferramentas para o Marketing Pessoal, Imagem Pessoal, Ética Profissional, Networking, Plano de Marketing e Meta Pessoal.

Ambos os cursos têm como pré-requisito o ensino médio completo e o candidato deve se inscrever no endereço https://sigae.cmm.am.gov.br/sigae_cmm/escolaLegislativo/portal/view/.

Texto: Dircom/CMM
Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM