Início / Notícias / David Reis atende solicitação de moradores para recapeamento de rua no Coroado III

A cabeleireira Eleusa Leal, 44, moradora da rua Paula Francinete, no bairro Coroado III, zona Leste de Manaus, disse que postou, nesta quinta-feira, (24/02), em suas redes sociais a alegria de ver sua rua sendo finalmente asfaltada. O serviço de recapeamento asfáltico que ela mencionou foi feito a partir de uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante), à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Os trabalhos de asfaltamento começaram na quarta-feira (23/02) e continuaram nesta quinta-feira. “Moro há 17 anos aqui, mas a situação dessa rua nunca esteve tão ruim”, conta Eleusa Leal, que tem um salão de beleza em sua casa. “Não são buracos, são crateras e prejudicavam muito o meu trabalho porque as clientes não tinham onde estacionar”, conta a moradora, dizendo que agora estava muito feliz de ver o pedido dos moradores sendo atendidos pelo vereador David Reis.

O serígrafo Jaime Sodré, 58, também morador antigo da rua Paula Francinete, fez questão de ficar na porta de sua casa vendo os serviços de recapeamento sendo realizados. “Quero agradecer ao vereador David Reis porque hoje estou vendo que o trabalho está sendo muito bem feito e sei que podemos contar sempre com ele”, comentou.

O presidente David Reis afirmou que o estado da rua Paula Francinete chamou atenção porque estava comprometendo muito o ir e vir dos moradores, além de estar prejudicando os comerciantes da área. “Entender como um serviço de recapeamento asfáltico pode melhorar a rotina de uma comunidade é nosso papel como parlamentar. É estar atento aos problemas e buscar soluções. E fazemos isto sempre em parceria com o prefeito David Almeida, que está transformando Manaus para melhor”, declarou.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do vereador