Início / Notícias / David Reis recebe Gleidson Serrão, presidente da Câmara de Barcelos para apresentar Programa EscolegisCMM

MANAUS, 25/05/22 PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE BARCELOS, VEREADOR GLEIDSON SERRAO (UNIAO) VISITA O PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), recebeu, nesta quarta-feira (25/5), o presidente da Câmara Municipal de Barcelos, vereador Gleidson Serrão, que veio ao parlamento conhecer o programa EscolegisCMM, voltado para a capacitação e qualificação profissional e que já é um grande marco da Casa Legislativa da Capital do Estado.

Gleidson Serrão que é um parlamentar atuante nas causas relacionadas à educação, saúde, infraestrutura e turismo em Barcelos, agradeceu a recepção dada pelos parlamentares de Manaus e ressaltou o sucesso do EscolegisCMM na capacitação dos manauaras para o mercado de trabalho. “Esse projeto idealizado pelo vereador David Reis está dando esperança para muitas pessoas afetadas pela pandemia da Covid-19, que perderam o emprego e que estão em busca de qualificação. Esse Poder Legislativo está de parabéns”, disse o parlamentar.

Ao lado do presidente da CMM, Serrão também acompanhou a sessão plenária desta quarta-feira com discussão e votação de Projetos Lei (PL) para melhorias da cidade e, consequentemente, mais qualidade de vida para a população manauara.

Texto: Diego Mesquita- Dicom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM