Início / Notícias / David Reis recebe vereadores da Câmara de Brumadinho (MG) para conhecer programa EscolegisCMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), juntamente com os vereadores Caio André (PSC), Eduardo Alfaia (PMN), Profª. Jacqueline (Podemos), receberam na manhã desta quinta-feira (31/3), a visita do presidente da Câmara Municipal de Brumadinho (MG), Daniel do Brumado (Avante) e do vereador Guilherme Morais (PV). Os parlamentares chegaram a capital amazonense para conhecer o programa EscolegisCMM e as instalações da Câmara.

O presidente da CMM, David Reis exaltou o sucesso do programa, que está sendo reconhecido em outros municípios e estados. “Pra mim é um motivo de alegria, de renovação de energias, receber colegas políticos do Brasil, como os colegas de Brumadinho, que estão aqui para conhecer a Escola do Legislativo e implantar o projeto na sua cidade, gerando oportunidades para a população”, disse Reis.

Daniel do Brumado, presidente da Câmara de Brumadinho, aproveitou a oportunidade para parabenizar a iniciativa do vereador David Reis, através da criação do programa. “Eu vim a Manaus, com o intuito de conhecer esse projeto, e eu só tenho que parabenizar o David Reis por este feito, pois é um programa que faz sucesso na capital, agora ele é reconhecido e viralizou no país inteiro”, parabenizou o vereador de Brumadinho.

No mês de março, em 14 dias, o programa EscolegisCMM atingiu a marca de 25 mil inscritos, para os cursos de abril, tornando-se um recorde mensal para a plataforma de ensino a distância, lançada em dezembro de 2021.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM