Início / Notícias / Diego Afonso afirma que vai fiscalizar de perto ações da prefeitura após abertura dos trabalhos legislativos

O vereador Diego Afonso (União Brasil) participou, na manhã desta segunda-feira (06/02), da cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos do segundo biênio da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A sessão contou com a leitura da mensagem anual do prefeito de Manaus, David Almeida.

Diego afirmou que estará atento a todo cronograma de ação da Prefeitura de Manaus, cumprindo seu dever de fiscalizar o Executivo Municipal. “Escutei atento todos os investimentos, todo cronograma de ação da prefeitura, para realizar uma das minhas principais funções enquanto vereador, que é fiscalizar. Estarei atento, fiscalizando cada pasta, cada centavo que a prefeitura anunciou nesta manhã, para que a população possa, de fato, ter os benefícios que são pagos oriundos dos impostos, e que estes sejam refletidos no dia a dia”, ressaltou o vereador.

Diego Afonso reiterou que está iniciando o segundo biênio do seu mandato com o mesmo entusiasmo de quando assumiu como vereador na 18ª Legislatura. O parlamentar acrescentou que, mesmo durante o recesso da CMM, continuou recebendo as demandas em seu gabinete, e que agora serão apresentadas em plenário.

“Durante as sessões plenárias conseguimos defender os projetos que apresentamos, mas, acima de tudo, trabalhamos para melhorar a qualidade de vida da população da cidade de Manaus. Contem com este vereador, para que possamos olhar e preparar uma Manaus que queremos para o futuro”, finalizou.

Texto: Stephane Simões
Foto: William Rezende