Início / Notícias / Dione Carvalho prestigia a reinauguração do Instituto Rei Davi

Dione Carvalho prestigia a reinauguração do Instituto Rei Davi

O vereador ressaltou a importância do instituto, do papel desenvolvido na sociedade, o qual fornece suporte onde é mais necessário

O vereador Dione Carvalho (Patriota), participou neste domingo (22/10), da reinauguração do Instituto Rei Davi no bairro Redenção, a convite da presidente da instituição, Carla Dias.

O Instituto é reconhecido pelo trabalho desenvolvido no bairro Redenção, fornecendo assistência e apoio social aos moradores da região.

Dentre as diversas iniciativas desenvolvidas pelo Instituto, a assistência social se destaca, a qual atende várias famílias.

Dione Carvalho enfatizou a importância desse tipo de instituição para o bem-estar e funcionamento harmonioso da comunidade. Durante o evento, ele ressaltou que instituições como esta desempenham um papel fundamental na organização da sociedade, proporcionando suporte onde é mais necessário.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador