Início / Notícias / Dr. Daniel Vasconcelos articula ações para produtores rurais do Brasileirinho e Puraquequara

Parlamentar destaca importância da parceria entre o Legislativo Municipal e Prefeitura de Manaus

O vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PSC), presidente da Comissão de Direitos Humanos, Povos Indígenas e Minorias da Câmara Municipal de Manaus (CMM), recebeu o subsecretário da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Sinval Nogueira, e a presidente da Associação Rural de Mulheres e Amigos da Colônia Agrícola João Paulo (Aramacajap), Marilene Lima, para alinhar ações voltadas para os moradores dos ramais do Brasileirinho e Puraquequara, em Manaus. A reunião ocorreu na manhã desta terça-feira (27/03).

De acordo com o parlamentar, o alinhamento foi fundamental para que os problemas enfrentados pelos moradores possam ser solucionados.  “Esse diálogo direto serviu para encontrar soluções. Agradeço a presença e a disponibilidade do subsecretário da Semacc, Sinval Nogueira, e da presidente da Aramacajap”, disse o parlamentar.

Dr. Daniel destaca ainda a importância da parceria entre o Legislativo Municipal e a Prefeitura de Manaus. “Com certeza trará grandes benefícios aos moradores da Zona Rural que tanto precisam de um olhar sensível, com ações voltadas para a geração de emprego e renda, melhor infraestrutura para escoar seus produtos, saúde e educação”, conclui Daniel.

Texto:  Leonardo Dias – Assessoria do vereador
Foto:  Renan Pinheiro – Assessoria do vereador