Início / Notícias / Durante visita de Glória Carratte, comunitários pedem providências na área de infraestrutura no São José

Parlamentar garante que cumpre seu dever de estar presente nas comunidades, atendendo e ouvindo de perto a população

Visando o bem-estar das comunidades e buscando melhorias para as famílias de diversos bairros de Manaus, a vereadora Glória Carratte (PSB) esteve nesta sexta-feira (19/04) no bairro São José 1, zona leste de Manaus.  Na ocasião, a parlamentar ouviu os pedidos dos moradores que solicitaram intervenções na área de infraestrutura para o bairro.

“Meu papel é estar nas ruas para conhecer a realidade de cada lugar, pois só assim conseguiremos entender e viabilizar soluções para as demandas apresentadas. Seguimos firmes com o nosso trabalho, buscando sempre o bem estar social da nossa gente”, disse a vereadora.

As agendas de trabalho de Glória Carratte pelos bairros da cidade seguem de forma intensa. A parlamentar garante que cumpre seu dever de estar presente nas comunidades, atendendo e ouvindo de perto a população.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora