Início / Notícias / Eduardo Alfaia acompanha recapeamento no Ramal do Pau-Rosa, após pedido feito à Seminf

O vereador Eduardo Alfaia (PMN), atual presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural, da Câmara Municipal de Manaus (Comagri/CMM), acompanhou, na última sexta-feira (21/1), as obras de infraestrutura realizadas pela prefeitura de Manaus, no Ramal do Pau-Rosa, na zona rural da capital. A localidade que fica no KM 21, da BR-174, recebeu serviços de recapeamento e asfaltamento na região de acesso à ponte.

“Nós, na condição de presidência da Comissão de Agricultura sabemos a importância dessa via para o escoamento de alimentos produzido na zona rural. Por isso, estivemos junto a Seminf (Secretaria Municipal de Infraestrutura) pedindo que houvesse agilidade nesta demanda, e felizmente fomos atendidos”, afirmou Alfaia.

Alfaia informou que já havia recebido diversas reclamações dos moradores por intrafegabilidade, principalmente, por causa dos alagamentos ocasionados durante os períodos de chuvas, o que provocava dificuldade de levar os seus produtos até os centros de distribuição de alimentos, afetando inclusive a economia local.

“Podemos afirmar que estamos unindo forças ao poder público (a Secretaria de Infraestrutura como representante da prefeitura) e que tem realizado um excelente trabalho em prol dessa parcela da população. Hoje, por exemplo, estamos melhorando a vida de mais de 3 mil famílias aqui do Ramal do Pau-Rosa e nosso objetivo é trabalhar para levar recursos a outros lugares da cidade de Manaus”, concluiu Alfaia.

Texto: Társis Luz – Assessoria de Comunicação do vereador

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador