Início / Notícias / Eduardo Assis acompanha Assinatura da Ordem de Serviço das obras do viaduto ‘Rei Pelé’

O vereador Eduardo Assis (Avante) acompanhou nesta segunda-feira (03/1), a assinatura da Ordem de Serviço para as obras do Complexo Viário Rotatória do Produtor ao lado do prefeito de Manaus, David Almeida, o governador Wilson Lima e o secretário de Infraestrutura, Renato Junior. O novo complexo se chamará “Rei Pelé”, em homenagem ao ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé que ocorreu na última quinta-feira (29/12).

De acordo com o parlamentar essa obra de grande importância para o trânsito da cidade ajudará muito o fluxo nas zonas Leste e sul de Manaus em horários de picos.

“Cumprindo a agenda nos trabalhos por uma Manaus melhor, estive hoje na Bola do produtor juntamente com Prefeito David Almeida, governador Wilson Lima e demais autoridades participando da assinatura do convênio entre prefeitura e estado para a construção do viaduto, que ajudará na mobilidade urbana de Manaus, o complexo terá 16 direções diferentes, com a mais merecida homenagem ao nosso rei do futebol Pelé que nos deixou recentemente. Parabenizo ao prefeito David e o Governador Wilson Lima pelo grande trabalho e muitas melhorias na cidade, devido anos de descaso público, hoje podemos ver a cidade avançando principalmente em infraestrutura”, afirmou Assis.

O prefeito David Almeida anunciou que o complexo viário da bola do produtor terá o nome em homenagem ao Rei do futebol Pelé que foi sepultado neste dia 03 de janeiro, mesmo dia do início das obras na cidade. “Esse viaduto irá representar uma grande intervenção viária na cidade onde quem ganha é a população, o viaduto integra ligando os anéis Leste e Sul em diferentes direções da capital”, finalizou Almeida.

O governador Wilson Lima afirma que participar desse ato é um grande passo para melhorias no trânsito da capital. “Já iniciamos grandes obras, e em 2023 daremos continuidade nos trabalhos em benefício do povo manauara. É com muita emoção que concretizo esse ato, esse complexo dará maior fluidez no trânsito da cidade e segurança para os condutores e pedestres da nossa capital”, afirmou o governador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador