Início / Notícias / Eduardo Assis fiscaliza recapeamento asfáltico após ações do “Asfalta Manaus” no Alvorada

Nesta terça-feira (24/5), o vice-líder do prefeito David Almeida, vereador Eduardo Assis (Avante), esteve nas ruas do bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus, juntamente com sua assessoria, fiscalizando os serviços de recapeamento asfáltico na rua Professora Lea Alencar. As ações foram intensificadas no local pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), por determinação do prefeito David e coordenação do secretário Renato Junior.

Os moradores da comunidade terão nova estrutura na rua e mobilidade segura, pois durante anos não recebiam recapeamento asfáltico nas ruas secundárias do bairro, apenas nas avenidas principais da área.

O parlamentar afirma que Manaus vem avançando com grandes projetos e muito trabalho nessa nova gestão, o vereador diz que estar na rua faz parte do seu dia a dia, e que pretende continuar fiscalizando todas as obras no bairro Alvorada. “Hoje aqui na rua Professora Lea Alencar, continuamos com o recapeamento asfáltico, já estamos na segunda etapa da rua e já estamos alcançando as áreas menos acessíveis devido a falta de estrutura. Meu compromisso continua firme com o povo, estou sempre cobrando o que é nosso por direito, esse é meu dever como parlamentar representante do povo e principalmente como cidadão”, disse Assis.

As equipes da Seminf tiveram dificuldades no processo devido a problemas com o maquinário, porém eles foram resolvidos e os serviços já estão sendo finalizados. O local, que possui uma extensão expressiva recebe atenção diurna e noturna, tudo para levar a melhor infraestrutura para os moradores do bairro.

“São exatamente nove frentes já realizadas, nas próximas semanas serão mais de 30 frentes de trabalho na execução do recapeamento asfáltico, tudo isso acontecendo devido a grande parceria do governador do Amazonas, Wilson Lima, que possibilitou reforços para recapeamento de 10 mil ruas na cidade”, finaliza Assis.

Eduardo Assis agradeceu ao prefeito David Almeida, ao governador Wilson Lima e ao secretário da Seminf, Renato Junior pelo apoio recebido nas demandas das comunidades manauaras.

Texto e foto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador