Início / Notícias / Eduardo Assis mantém fiscalização do pacote de obras do programa Asfalta Manaus

Eduardo Assis mantém fiscalização do pacote de obras do programa Asfalta Manaus

O vice-líder do prefeito David Almeida, vereador Eduardo Assis (Avante), esteve fiscalizando e acompanhando os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) no bairro Alvorada, localizado na zona Centro-Oeste de Manaus. O recapeamento asfáltico foi cobrado e o bairro está recebendo os serviços em resposta a todas as demandas solicitadas através de ofícios encaminhados pelo parlamentar.

Eduardo Assis diz que as ruas e avenidas da Centro-Oeste, assim como, em toda a cidade precisavam urgentemente desses serviços devido à necessidade dos moradores que usam as vias diariamente para o trabalho e principalmente por segurança no tráfego dos pedestres.

“Assim que inauguramos o pacote do “Asfalta Manaus” no bairro Alvorada, me disponibilizei diariamente com minha equipe em saber sobre as obras em andamento, portanto, a seriedade no meu trabalho continua. Hoje, estive na avenida O, no Alvorada 3, que está completamente recapeada, assim como a rua Avoeiras, no Alvorada 2, que também recebeu os serviços de recapeamento completo. Continuo fazendo meu trabalho e conhecendo as necessidades e buscando melhorias para todas as comunidades manauaras”, disse Assis.

Aline Ribeiro, moradora do bairro, disse que nos últimos anos o local estava intransitável e agradece os serviços realizados pelo programa através do vereador Assis. “Eu utilizo essas vias todos os dias, pois trabalho dirigindo, e ultimamente transitar por aqui era muito complicado, hoje, estou muito feliz em saber que esse trabalho facilitará a vida diária no trânsito de muitos trabalhadores e principalmente dos moradores daqui, quero agradecer ao vereador Eduardo por ouvir nossas reclamações e ter atendido nossa comunidade”, relata a moradora.

Assis agradeceu ao prefeito de Manaus, David Almeida, e ao secretário da Seminf, Renato Junior, pelos serviços realizados em toda a zona Centro-Oeste.

Texto e foto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador