Início / Notícias / Eduardo Assis parabeniza campeões do projeto Revelando Para o Futuro em jogos do Manaus Esportiva

O vice-líder do prefeito David Almeida na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Eduardo Assis (Avante), parabenizou os alunos campeões do projeto Revelando para o Futuro dos jogos internos do Núcleos Manaus Esportiva, realizado no sábado (12/11), na Mini Vila Olímpica do Coroado, zona Leste da cidade. A equipe organizada pelos professores do projeto afirma que todos os jovens tiveram o treinamento pesado e com muito esforço conquistaram a medalha de ouro em duas modalidades, futebol mirim e Juvenil, ambos do bairro Alvorada.

O parlamentar apoia o projeto há anos e enfatiza a importância em levar esporte e a realização de sonhos de muitos jovens e crianças da capital. “Hoje, mais uma vez cantamos vitória para nossos jovens que representaram o bairro Alvorada e que foram campeões dos jogos internos do NME. Nossos campões conquistaram medalhas de ouro nas modalidades de futebol mirim e juvenil. Fico muito feliz em poder contribuir com o futuro promissor de todos eles, são jovens dedicados e comprometidos com o esporte, e é importante lembrar que como incentivo eles também precisam ir bem nos estudos, essa é uma das exigências principais do projeto, precisamos mostrar para todos que esporte ajuda no desenvolvimento e que também é um mecanismo de grande aprendizado, parabéns à todos os professores e pais que estão sempre ajudando nossos jovens e incentivando-os todos os dias“, disse Assis.

Arnaldo Machado idealizador do projeto afirma que alguns alunos do projeto já foram destaques nesses últimos anos, conquistando espaço no futebol em outro estado, representando nosso amazonas. “Já tivemos alunos em outros estados apresentado nosso futebol, fruto do grande trabalho que estamos fazendo no projeto, isso mostra que o esporte também ajuda formar grandes cidadãos e principalmente atletas de sucesso. Esse projeto que é realização de um sonho e também conta com o apoio do nosso vereador Eduardo Assis, padrinho do projeto, e do grande professor da unidade I do projeto Geberson Alexandre, que abraçaram junto comigo e não mediram forças em realizar o sonho de muitas crianças e jovens da nossa cidade”, finalizou Arnaldo.

A professora e coordenadora Sâmia Maia do Centro de Esporte e Lazer (CEL) do Alvorada, parabenizou os jovens campeões, os professores e pais que estão ajudando muito no projeto. “Essas são conquistas de muitas que virão, nossos atletas e alunos representaram nosso bairro Alvorada, conquistando as medalhas de ouro. Ficamos felizes por grandes talentos aflorando no nosso bairro, parabéns aos mestres e aos pais por estarem sempre apoiando todos esses jovens atletas campões”, destacou Sâmia.

Karina Alves, mãe do jogador meio campo Wendel Alves diz que o projeto Revelando para o Futuro trouxe muita esperança para muitas famílias e jovens da comunidade. “É uma sensação de grande emoção poder dizer que daqui sairá muitos talentos, sou mãe do Wendel que hoje saiu vitorioso nos jogos internos do NME, o qual graças ao projeto ele teve essa grande oportunidade e quem sabe um dia poderá representar o futebol do Amazonas em outros estados. Agradeço ao Arnaldo por ajudar nossos jovens e ao vereador Eduardo Assis por sempre está presente nas comunidades da nossa cidade, apoiando nossos jovens e crianças”, finalizou Karina.

Texto e foto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador