Início / Notícias / Eduardo Assis participa da corrida em comemoração aos 90 anos do TRE-AM

Eduardo Assis participa da corrida em comemoração aos 90 anos do TRE-AM

O evento ajudou a arrecadar milhares de latas de leite em pó que serão doadas à entidades filantrópicas

O vereador Dr. Eduardo Assis (Avante) participou neste domingo (29/01), da 1ª Corrida Pedestre Comemorativa aos 90 Anos do Tribunal Regional Eleitoral no Amazonas (TRE-AM). A largada ocorreu da Ponte Jornalista Phellippe Daou, mais conhecida como Ponte Rio Negro.

“É muito importante participar de um evento como esse que incentiva o esporte na nossa capital, eu que defendo essa bandeira, trazendo mais qualidade de vida para nossa população. E o mais interessante, é que esse evento pode ajudar os menos favorecidos, incentivando a cidadania,” comemorou Eduardo Assis.

Além de incentivar o esporte na cidade de Manaus, o evento tinha objetivo de arrecadar latas de leite em pó, que serão doadas às entidades Casa Vhida, Gacc, Creche Zezé Pio de Sousa e Casa Mamãe Margarida.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador