Início / Notícias / Elan Alencar destaca importância da reestruturação da Semsa que avançou na CMM

Elan Alencar destaca importância da reestruturação da Semsa que avançou na CMM

Segundo o vereador, que é presidente da Comissão de Saúde da Casa Legislativa, a estrutura organizacional atual da Semsa é antiga e precisa se adequar às normas do Ministério da Saúde

Foi deliberada nessa quarta-feira (27/03), no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a mensagem de n° 15/2024 do Executivo Municipal, que trata da estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

De acordo com o presidente da Comissão de Saúde da Casa, vereador Elan Alencar (DC), esse realinhamento é muito importante para o bom funcionamento da Semsa.

“Com a deliberação estamos mais próximos de realinhar a estrutura organizacional da Semsa. Afinal, a estrutura vigente hoje é antiga e precisamos atualizar para nos adequarmos às normas do Ministério da Saúde”, destacou o parlamentar.

Após deliberação, a mensagem segue para a análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da CMM.

Texto: Vanessa Rocha – Assessoria de Comunicação do vereador