Início / Notícias / Elan Alencar prestigia assinatura da ordem de serviço para construção do Complexo Viário da Rotatória do Produtor

O vereador Elan Alencar (Pros), prestigiou na manhã desta terça-feira (3/1), a assinatura da ordem de serviço para a construção do Complexo Viário Rotatória do Produtor, na avenida Autaz Mirim, nas proximidades do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, realizada pelo governador Wilson Lima e pelo prefeito David Almeida.

O viaduto da bola do Produtor será a maior intervenção viária de todos os tempos na cidade, juntando os anéis Leste e Sul, tendo 16 direções diferentes, com o objetivo de proporcionar melhor fluidez no trânsito.

“Esse foi um compromisso assumido pelo prefeito David ainda em sua campanha e que se torna realidade para as milhares de famílias das zonas Norte e Leste que diariamente enfrentam um trânsito caótico nesta região. Com toda a certeza toda a Manaus ganha no dia de hoje com a maior intervenção viária de sua história”, disse Elan.

A obra será construída com recursos da ordem de R$ 80,3 milhões, repassados pelo Governo do Amazonas para a Prefeitura de Manaus por meio de um convênio. O valor total para execução do projeto é de R$ 82,8 milhões, dos quais R$ 2,5 milhões são contrapartida do município. O complexo é importante para dar fluidez ao trânsito das zonas Leste e Norte da capital.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador