Início / Notícias / Everton Assis defende repavimentação da BR-319

Everton Assis defende repavimentação da BR-319

O parlamentar destacou a importância da rodovia para o desenvolvimento econômico da região

O vereador Everton Assis (União Brasil), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), no grande expediente na Sessão Plenária desta terça-feira (23/05) na Câmara Municipal de Manaus defendeu a repavimentação da BR-319, rodovia que liga Manaus a Porto Velho.

A discussão acerca da rodovia, foi proposta pelo vereador Professor Samuel (PL) no grande expediente, o parlamentar apresentou os desafios para que a rodovia volte a ser trafegável.

Na oportunidade, o vereador Everton Assis participou do debate destacando a importância da rodovia para o desenvolvimento econômico da nossa região.

“Nós falamos tanto de desenvolvimento da nossa região, poderíamos começar perfeitamente através da BR-319. A rodovia é importantíssima para nossa cidade, assim como para aqueles que moram na margem da rodovia. A repavimentação é oportunidade de desenvolvimento para a região norte”, destacou o vereador.

A rodovia BR-319 é uma rodovia federal que liga Manaus a Porto Velho, em Rondônia. Ela atravessa, portanto, o coração da floresta amazônica. São 885 km de extensão, a maioria no estado do Amazonas. É a única rodovia que liga por terra o Amazonas ao restante do país.

Texto e Foto: Ricardo Duarte – Assessoria de Comunicação do vereador