Início / Notícias / Fepacri promove último devocional de 2023 na CMM

Fepacri promove último devocional de 2023 na CMM

Vereador João Carlos, presidente da Frente Parlamentar Cristã, destacou proposições cristãs que avançaram na pauta dos trabalhos na Câmara Municipal de Manaus

Nesta sexta-feira (1º/12), foi promovido o último devocional de 2023 no auditório Zany dos Reis, na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O evento, liderado pelo presidente da Frente Parlamentar Cristã (Fepacri), vereador João Carlos (Republicanos), reuniu dezenas de pessoas, entre pastores, autoridades estaduais e municipais, e personalidades da cidade.

Durante o devocional, momentos de reflexão e espiritualidade foram compartilhados, promovendo a união e a solidariedade entre os presentes. O vereador João Carlos expressou sua gratidão pela participação ativa da comunidade, destacando a importância desses encontros para fortalecer os laços comunitários.

“Apesar do encerramento do devocional, a missão da Frente Parlamentar Cristã não se encerra aqui”, afirmou João Carlos.

O parlamentar enfatizou que a Frente continuará com os trabalhos em prol da cidade, buscando contribuir para o bem-estar da população e promover valores fundamentais.

“A persistência dessa missão reflete o comprometimento da frente parlamentar em ser uma força positiva na comunidade”, concluiu João.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador