Início / Notícias / Fruto de emenda parlamentar de Rodrigo Guedes, quadra poliesportiva da Glória é reinaugurada

Foram destinados R$ 230 mil para a reforma da quadra que fica na zona oeste de Manaus

Após destinar emenda parlamentar para a reforma da Quadra Poliesportiva Pelágio Sabino de Melo, no bairro da Glória, o vereador Rodrigo Guedes (Podemos) reinaugurou o espaço esportivo junto à comunidade, e comemorou a conquista entregue aos moradores.

Em 2021, Guedes destinou emenda parlamentar no valor de R$ 230 mil para que a reforma da quadra fosse executada em 2022, no entanto as obras iniciaram somente em agosto deste ano.

Desde a sua inauguração, em 2017, está é a primeira vez que a quadra recebe uma reforma completa. O local recebeu novo piso, reforma dos gradis, mureta e cobertura. Além da construção de banheiros femininos, masculinos e para pessoas com deficiência, que pela primeira vez é construído no local.

Durante o evento, o vereador comemorou a conclusão da reforma e reafirmou seu compromisso com a comunidade.

“Essa é uma conquista da comunidade. Morei no bairro do São Raimundo e essa quadra sempre foi local de lazer e projetos de todos os moradores. Estou devolvendo momentos que marcaram a minha infância para o bairro que cresci. Vamos continuar comprometidos em realizar melhorias para o bairro da Glória!”, comemorou Guedes.

Texto: Beatriz Araújo – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Kelvin Dinelli – Assessoria de Comunicação do vereador