Início / Notícias / ‘Gabinete Cidadão’ de João Carlos leva serviços de cidadania ao bairro Colônia Terra Nova em Manaus

De acordo com o parlamentar, o projeto ainda irá atender todas as zonas da capital

Neste sábado (21/10), a comunidade do bairro Colônia Terra Nova, localizado na zona norte da cidade de Manaus, recebeu diversos serviços gratuitos do “Gabinete Cidadão” promovido pelo vereador João Carlos (Republicanos).

A ação, que visa atender às necessidades da população e melhorar a qualidade de vida dos moradores, contou com a presença de inúmeras secretarias e parceiros.

O evento proporcionou serviços variados, como atendimento médico, orientações jurídicas, corte de cabelo, cadastramento em programas sociais, entre outros benefícios, sem nenhum custo para os cidadãos do bairro e adjacências.

“Quero agradecer de coração a todas as secretarias municipais e parceiros que estiveram conosco nessa ação. Sem o apoio deles, não teríamos conseguido levar tantos serviços essenciais à população. É gratificante ver a comunidade sendo atendida e saber que estamos fazendo a diferença em suas vidas”, disse o idealizador da ação, vereador João Carlos.

A presença e o envolvimento das secretarias e parceiros demonstram a importância de ações como esta, que fortalecem a união entre o poder público e a comunidade”, finalizou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador