Início / Notícias / Gabinete Itinerante do vereador João Carlos percorre bairros da Cidade para ouvir a população

Secretário-geral da Câmara Municipal de Manaus recebe diariamente centenas de demandas oriundas da população

O Gabinete Itinerante do vereador João Carlos (Republicanos), tem atendido diariamente centenas de demandas oriundas da população de todas as zonas da cidade de Manaus. João Carlos tem se destacado por seu compromisso em servir a comunidade local, estabelecendo uma comunicação mais acessível e próxima. “Precisamos garantir que as vozes da comunidade sejam ouvidas e que suas necessidades sejam atendidas.”

Desde o início de seu mandato, o vereador tem se dedicado a estabelecer um canal de comunicação aberto e acessível com os cidadãos. “Realizamos uma série de reuniões comunitárias, visitamos e ouvimos as preocupações e sugestões dos residentes, pois só através dessas interações diretas entenderemos os desafios e as demandas da comunidade de forma mais precisa”, explicou.

Uma das principais características do trabalho do vereador João Carlos é o atendimento individualizado, empenhando-se em responder prontamente às solicitações dos cidadãos e acompanhar de perto cada caso, garantindo que todas as preocupações sejam devidamente tratadas. Além do atendimento personalizado, o secretário-geral da Câmara Municipal de Manaus tem implementado medidas concretas para melhorar a qualidade de vida da comunidade. “Estamos buscando parcerias com organizações locais, promovendo ações sociais e lutando por investimentos em áreas como educação, saúde e infraestrutura, a fim de fazer com que a cidade seja ainda melhor para viver”, destacou João Carlos.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador