Início / Notícias / Garantindo a trafegabilidade de moradores do Mauazinho, Seminf reconstrói ponte a pedido de Márcio Tavares

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) concluiu nesta semana a reforma da ponte de madeira que permite o acesso dos moradores da rua Paraíso, no bairro Mauazinho, zona Leste. O serviço foi solicitado pelo vereador Marcio Tavares (Republicanos) à Prefeitura, após demandas repassadas pelos comunitários. A reforma atende ao ofício n° 507/2021, encaminhado pelo gabinete do parlamentar à Seminf, promovendo melhor trafegabilidade aos moradores da região.

Segundo o parlamentar, o local era de difícil acesso, a travessia pelo caminho era arriscada por causa da precariedade da estrutura da ponte.

“Hoje a ponte é realidade para os moradores. Agora, as famílias têm a travessia segura. Quero agradecer a Prefeitura de Manaus, através de toda equipe da Seminf, que não mediu esforços para realizar a reforma.  A situação estava complicada, mais agora todos terão um melhor acesso as suas residências, aqui já detectamos também outras problemáticas, que serão enviadas através dos ofícios aos órgãos responsáveis e estaremos cobrando e acompanhando sua execução”, completou.

Texto: Rick Olliver – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Valter Leandro – Assessoria de Comunicação do vereador