Início / Notícias / Gilmar Nascimento destaca importância de Dom Leonardo Steiner para a cidade de Manaus

Parlamentar subscreveu o título de “Cidadão de Manaus” ao Cardeal e Arcebispo da Arquidiocese Metropolitana de Manaus

O vereador Gilmar Nascimento (Avante) parabenizou o Cardeal e Arcebispo da Arquidiocese Metropolitana de Manaus, Dom Leonardo Steiner, pela honraria de “Cidadão de Manaus”, concedida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta quarta-feira (24/04).

“Dom Leonardo Steiner é um grande cidadão do mundo, do nosso estado e de nossa cidade, o título de “Cidadão de Manaus” só vem reforçar sua importância. Há 4 anos à frente da Arquidiocese, Dom Leonardo vem prestando um grande serviço de fé e caridade e é também uma honra muito grande para nossa cidade ter um Cardeal da Igreja Católica no meio de nosso povo”, disse o vereador Gilmar Nascimento.

O parlamentar subscreveu o Projeto de Decreto Legislativo n° 11/2024, de autoria do vereador Dr. Daniel Vasconcelos (Republicanos), que foi promulgado pela Casa em Sessão Extraordinária.

Texto: Cadu Pessoa – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Daniel Fernandes – Assessoria de Comunicação do vereador