Início / Notícias / Glória Carratte acompanha David Almeida e secretário da Seminf durante fiscalização na Compensa

Os trabalhos do programa ‘Asfalta Manaus’ estão a todo vapor pelos bairros da cidade. Na manhã desta quinta-feira (26/5), a vereadora Glória Carratte (PL), acompanhada do prefeito de Manaus, David Almeida e também do secretário Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Junior, fiscalizou a execução dos serviços na rua Ponce de Leon, no bairro da Compensa. O bairro é um dos que ficam localizados na zona Oeste e que já começaram a ser contemplados pelo programa de recapeamento asfáltico.

“A nossa cidade está ficando cada vez mais linda e em excelentes condições de trafegabilidade nas ruas. Parabéns à Prefeitura de Manaus, que por meio da Seminf está implementando uma nova realidade com relação a infraestrutura viária da nossa querida Manaus”, destacou a vereadora.

Glória Carratte também caminhou por outras ruas do bairro e conferiu de perto a execução dos serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura. No beco São Vicente, a parlamentar esteve com o responsável pelo distrito de obras que atende o bairro da Compensa, Jackson Baiano, acompanhando a realização de obras já solicitadas pelo seu gabinete.

“Encontrei a vereadora Glória fiscalizando as obras do Poder Executivo e ressalto que essa é uma solicitação exclusiva do gabinete dela. Ela é uma parlamentar atuante e sempre solicita do Executivo, para que a gente possa trazer mais alegria, conforto e mais comodidade para essas pessoas”, ressaltou Jackson Baiano.

Texto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora

Foto: Dhyezio Lemos – Semcom