Início / Notícias / Glória Carratte acompanha Ordem de Serviço que deu início ao ‘Asfalta Manaus’ no Santo Antônio

Na tarde desta quinta-feira (12/5), a vereadora Glória Carratte (PL) esteve no Santo Antônio, acompanhando a assinatura da Ordem de Serviço para o início do programa ‘Asfalta Manaus’ pelas ruas do bairro. Ao lado de demais vereadores, e também do prefeito David Almeida, do governador Wilson Lima e do secretário Renato Júnior, a parlamentar destacou a frente de obras que vai iniciar nesta etapa da zona Oeste.

O programa ‘Asfalta Manaus’ vai beneficiar 10 mil ruas da capital com recomposição asfáltica e o os trabalhos, coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), já contabilizam 500 ruas recapeadas.

“Essa parceria entre a Prefeitura e o Governo, está trazendo esperança de dias melhores para a nossa cidade e o nosso estado do Amazonas. Parabéns ao prefeito David, governador Wilson Lima, secretário Renato Junior e todos os envolvidos nesse programa que está mudando a cara da nossa cidade”, ressaltou.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora