Início / Notícias / Glória Carratte acompanha vistoria de obras ao lado do governador e secretário da Seminf

Ao lado do governador Wilson Lima e do secretário municipal de infraestrutura, Renato Junior, a vereadora Glória Carratte (PL) acompanhou no fim da tarde da última terça-feira (10/5), a vistoria das obras de pavimentação no bairro da Compensa, na área do Pantanal. O bairro da zona Oeste é um dos contemplados pelo programa Asfalta Manaus.

“As ruas secundárias da Compensa estão recebendo o serviço de recapeamento e recomposição asfáltica, diferente de outros anos onde somente as principais vias dos bairros eram lembradas e as secundárias esquecidas. Essa ação conjunta da Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado está trazendo grandes benefícios para a população da nossa cidade. Parabéns ao prefeito David e o governador Wilson Lima”, destacou a vereadora.

Outros vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) também estiveram presentes e acompanharam a vistoria. Na oportunidade, caminharam pelas ruas e conversaram com moradores da área.

“Esse é o nosso dever, nossa obrigação, o papel do vereador é esse de fiscalizar, acompanhar e procurar melhorias para os bairros, para a nossa cidade de Manaus”, finalizou a parlamentar.

O Asfalta Manaus que é uma parceria entre o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Manaus, que visa atender 20 lotes com aproximadamente 500 ruas cada, em diferentes zonas da cidade. No total, o programa vai asfaltar 10 mil ruas em toda capital.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora