Início / Notícias / Glória Carratte destaca atuação da Prefeitura no Programa Asfalta Manaus

Glória Carratte destaca atuação da Prefeitura no Programa Asfalta Manaus

“Nunca se viu na nossa cidade um trabalho de infraestrutura sendo tão bem feito, como estamos vendo agora com o Asfalta Manaus. Esse programa chegou para transformar a nossa cidade”, destacou a vereadora Glória Carratte na tarde da última quinta-feira (19/5), durante vistoria dos serviços de asfaltamento na rua Benayon, bairro Compensa 3, zona Oeste da cidade. A parlamentar esteve acompanhada do prefeito David Almeida e demais servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O programa “Asfalta Manaus” irá beneficiar 10 mil vias com novo asfalto, e nas primeiras semanas já recuperou 600 ruas em diversos bairros da cidade. Segundo o prefeito David Almeida, só no bairro da Compensa mais de 40 ruas estão no cronograma, das quais 17 já estão recuperadas.

“É importante sair do gabinete e ir para as ruas para falar com a população, escutar as demandas e tentar solucionar. Seguimos o lema do prefeito de trabalhar incansavelmente para oferecer o melhor para a nossa cidade”, finalizou a vereadora.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora