Início / Notícias / Glória Carratte entrega demandas da população em reunião com secretário da Seminf

Os pedidos são de moradores de diversos bairros, que chegam diariamente ao gabinete da vereadora

Na manhã desta quinta-feira (19/01), a vereadora Glória Carratte (PL) esteve reunida com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior. Na ocasião, a parlamentar entregou as demandas da população ao secretário Seminf. As solicitações são pedidos de moradores de diferentes bairros da cidade, que chegam diariamente ao gabinete da parlamentar.

“Levei até o secretário as demandas que recebemos nessas duas primeiras semanas de janeiro. Agradeço pela atenção que ele (Renato Júnior) e o prefeito David Almeida nos dão. O nosso mandato é dedicado à população e devemos cuidar do povo e da nossa cidade”, ressaltou a parlamentar.

Mesmo com o recesso da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a vereadora e sua equipe seguem pelas ruas da cidade, recolhendo as demandas e atendendo a população.

Texto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora

Foto: Matheus Fernandes