Início / Notícias / Glória Carratte participa de reunião na Comissão de Transportes da Câmara Municipal de Manaus

Como membro da Comissão de Transporte da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a vereadora Glória Carratte (PL), participou de uma reunião na manhã desta terça-feira (03/5), que discutiu e analisou alguns pareceres de Projetos de Lei que tramitam na Casa.

“Nosso objetivo é discutir de forma legal todas as questões apresentadas pelos vereadores e que envolvem transporte, mobilidade urbana, e também a segurança de usuários do transporte coletivo da nossa cidade. Prezamos sempre pelo bem da população da nossa cidade”, destacou Carratte.

Estiveram presentes na reunião o presidente da Comissão vereador Rosinaldo Bual, o vice-presidente vereador Bessa, e demais membros. A 8ª Comissão de Transporte, Mobilidade Urbana e Acessibilidade da CMM é designada a tratar de assuntos relativos a transportes em geral, questões relacionadas ao planejamento e acompanhamento de obras públicas e viação.

Texto e foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora