Início / Notícias / Glória Carratte reúne com o secretário Marcos Rotta e leva demandas da população

Carratte ressalta que o trabalho vem sendo realizado em parceria e de forma alinhada com a Prefeitura

A vereadora Glória Carratte (PL) esteve na manhã desta segunda-feira (27/03), na Casa Civil Municipal onde participou de uma reunião com o secretário da pasta e vice-prefeito da cidade de Manaus, Marcos Rotta. Na ocasião, entre outros assuntos, a parlamentar apresentou os pedidos da população para tentar viabilizar soluções aos problemas das comunidades.

“Agradeço ao secretário por sempre nos receber e atender os pedidos do nosso gabinete. O trabalho sendo realizado em parceria e de forma alinhada, sempre traz bons resultados”, ressaltou a vereadora.

Para o titular da Casa Civil do Município, dar atenção aos vereadores é também dar atenção aos bairros que eles representam. “Na maioria das vezes, os parlamentares já nos apontam uma possível solução aos pedidos apresentados. E assim seguimos, trabalhando e unidos por uma Manaus melhor”, disse Rotta.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora