Início / Notícias / Glória Carratte vai ao Nova Cidade e ouve demandas dos comunitários

Glória Carratte vai ao Nova Cidade e ouve demandas dos comunitários

A parlamentar esteve na comunidade com o ‘Gabinete nos bairros’ para receber demandas da população e levar atendimentos aos moradores da área

A vereadora Glória Carratte (PL) esteve nesta sexta-feira (20/10), no Nova Cidade, zona norte, realizando uma ação, através do projeto ‘Gabinete nos bairros’, o qual é idealizadora. Na oportunidade, a parlamentar ouviu as solicitações dos moradores e por meio de seu gabinete, vai tentar viabilizar soluções aos problemas apresentados.

“Meu papel enquanto parlamentar é se fazer presente e eu estou aqui acolhendo os pedidos da comunidade. Vamos tentar buscar respostas positivas para essas questões que nos foram passadas aqui. Agradeço a confiança dos moradores e o apoio ao nosso trabalho”, destacou Glória Carratte.

O ‘Gabinete nos bairros’ percorre todas as zonas da cidade levando atendimentos para a população. Semanalmente, além de atendimento médico, o projeto distribui ainda a sopa solidária.

“Todos sabem que trabalhamos como atendimentos de saúde há muitos anos e tudo o que se fizer na área da saúde ainda é pouco. Estar ao lado das pessoas nesses momentos, levando atendimento e um momento de escuta é fundamental”, ressaltou a parlamentar.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da vereadora