Início / Notícias / Implantação de banheiros públicos em parques e ruas de Manaus é sugerida por Gilmar Nascimento

MANAUS, 06/04/22 VEREADOR GILMAR NASCIMENTO (UNIAO) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Gilmar Nascimento (União Brasil), utilizou o pequeno expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nessa quarta-feira (06/4), para falar sobre a necessidade de banheiros públicos na cidade, um assunto que considera recorrente e apontado pela própria população como um serviço necessário para quem caminha pelas ruas de Manaus.

Durante seu pronunciamento, o vereador relatou a situação dos banheiros públicos nos parques da cidade e destacou os do Parque do Mindu, no Parque Dez, onde atualmente estão indisponíveis para uso da população. “Estava caminhando no Passeio do Mindu e muitas pessoas, inclusive senhoras e idosas, me procuraram dizendo que não tem banheiro no local”, destacou.

O vereador informou ainda que estaria conversando com o titular do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) sobre esse assunto, e dessa forma contribuir com o prefeito David Almeida na busca de soluções para a cidade. “Este não é só o papel das secretarias, mas também dos vereadores que são os representantes do povo de Manaus”, concluiu.

Texto: Assessoria de Comunicação vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM