Início / Notícias / Ivo Neto apoia ação Saúde sem Barreiras no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus

O vereador Ivo Neto (Patriota) em parceria com o médico Carlos Tadeu realizaram no último sábado (14/5), a ação social ‘Saúde sem Barreiras’, que levou atendimento médico gratuito para comunitários do bairro Santa Luzia, na zona Sul da capital. O que seria uma ação social na área da saúde, ganhou maior amplitude com a oferta de serviços jurídicos e distribuição de peixes.

Além dos atendimentos de 12 especialidades médicas, os comunitários receberam orientações de conselheiros tutelares, serviços jurídicos, estéticos, massoterapia e distribuição de aproximadamente 2,5 mil unidades de peixes. A ação ocorreu na quadra da igreja de Santa Luzia e também pelas ruas do bairro, com a entrega do pescado.

“Agradeço imensamente a todos os profissionais que participaram, especialmente, ao pároco da Paróquia de Santa Luzia, Pe. Neo que abriu as portas da igreja para receber essa ação que beneficiou centenas de pessoas. Somando forças podemos alcançar bem mais pessoas”, afirmou Ivo Neto.

Cerca de 250 comunitários foram atendidos. Entre eles a dona de casa Dinalva Santos, que aproveitou para realizar uma consulta no oftalmologista. “É uma ação muito boa para a comunidade. Organização nota 10 e fomos muito bem atendidos. Um benefício que veio em boa hora”, afirmou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador