Início / Notícias / Ivo Neto participa do encerramento do curso de Agente de Portaria da Associação Viva Feliz

A sede conta com cursos de dança, balé, jiu-jitsu, aula de reforço e cursos profissionalizantes

O vereador Ivo Neto participou nesta quarta-feira (1°/02), do encerramento do curso de Agente de Portaria da Associação Viva Feliz, bairro Santo Luzia, zona sul de Manaus. Um total de 13 alunos receberam o certificado de conclusão do curso, que teve duração de 30 horas.

O vereador Ivo Neto disse que por meio da associação, os sonhos de muitos moradores do bairro estão sendo concretizados.

“Eu sempre tive um sonho e esse sonho hoje se torna realidade através desses alunos, poder proporcionar cursos para que jovens e adultos possam entrar no mercado de trabalho. Tenho certeza absoluta que sairão daqui com esse certificado, e logo logo estarão empregados, tendo como levar todos os dias para a família deles os alimentos. Eu me sinto feliz, e esse é somente um dos cursos que nós vamos proporcionar. Enquanto eu estiver na Câmara Municipal, parcerias como esta irão sempre existir, porque só quem ganha é a sociedade”, ressaltou.

A coordenadora do projeto, a educadora Tatiana Martins, destacou o papel essencial dos cursos ofertados para comunidade. Segundo ela, a comunidade é privilegiada independente da condição de renda.

“Os cursos da Associação Viva Feliz atendem necessidades que também são importantes, como acesso a oportunidades de atualizar de currículo com qualidade, auxilia as crianças no rendimento escolar, promove entretenimento útil e saudável, o incentivo a modalidade esportiva como a prática do Jiu-jitsu que só idade para iniciar, a partir de 5 anos em diante. O foco é sempre famílias, isso é muito satisfatório”, afirmou Tatiana.

A sede da Associação Viva feliz, que fica na rua Leopoldo Peres, bairro de Santa Luzia, ainda conta com cursos de dança, balé, jiu-jitsu, aula de reforço e cursos profissionalizantes.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador