Início / Notícias / Jaildo Oliveira intensifica visita aos bairros e fiscaliza serviços de recapeamento

Jaildo Oliveira intensifica visita aos bairros e fiscaliza serviços de recapeamento

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), tem aproveitado o recesso parlamentar de plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), que encerra no próximo dia 02 de fevereiro, para intensificar as visitas aos mais diversos bairros de Manaus.

Nesta última semana, o parlamentar esteve nos bairros da zona Norte para fiscalizar os serviços de recapeamento e drenagem, solicitados junto à Prefeitura de Manaus e ouvir os moradores para saber as demandas dos locais, como de uma dona de casa, que pediu ajuda do vereador para que seja feito o trabalho de contenção de um barranco que está desabando sob sua residência.

“Vou pedir que a Defesa Civil faça uma fiscalização na casa para evitar uma tragédia. A chuva infelizmente tem causado esses problemas na capital e precisamos estar atentos a isso”, disse.

Jaildo aproveitou para fiscalizar os serviços de tapa buraco que solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) nos bairros da zona Norte e colocou sua equipe em outras zonas da cidade para examinar as demais obras de infraestrutura. “Eu vim para um lado e minha equipe foi para outro, para cobrirmos o maior número de comunidades, ouvir a população e saber do que precisam, dessa forma vamos avançando mais rapidamente na solução de problemas”, afirmou.

O parlamentar aproveitou para agradecer o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e o titular da Seminf, Marcos Rotta, que têm atendido seus pedidos. “A prefeitura tem atendido as minhas solicitações com rapidez e em um prazo curto de tempo, o que é excelente para a população que usufrui de melhorias em seus bairros”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram