Início / Notícias / Jaildo Oliveira participa de nova entrega de ônibus em Manaus

Jaildo Oliveira participa de nova entrega de ônibus em Manaus

O parlamentar é autor da emenda à Lei nº 2.923, de 28 de junho de 2022 que garante o emprego dos cobradores do transporte coletivo

O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB) participou nesta segunda-feira (23/10),  da entrega de mais 40 ônibus que irão compor a frota do transporte público da capital.

Com a nova remessa, a gestão municipal alcança a marca de 293 ônibus entregues, totalmente modernos e oferecendo mais conforto aos usuários. A ação aconteceu na alameda Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona leste, próximo ao parque Amazonino Mendes.

O parlamentar destacou que os novos veículos possuem cadeiras de cobradores, que foi uma garantia dada, por meio de uma emenda de Jaildo à Lei  nº 2.923, de 28 de junho de 2022 que trata do transporte coletivo da cidade.

“Nessa entrega ele cumpre o que foi acordado na emenda apresentada por mim à Lei, que garante o emprego dos cobradores já que os novos veículos vieram com o assento deles, garantindo emprego de mais de 3 mil pessoas. Agradeço ao prefeito por cumprir sua palavra com os rodoviários”, disse.

Todos os veículos possuem condicionador de ar e são dos modelos convencionais e padron (modelo maior que permite transportar mais passageiros).

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador