Início / Notícias / Jander Lobato inspeciona demandas nas áreas de infraestrutura e saneamento no Cidade Nova

A pedido dos moradores do bairro Cidade Nova, núcleos 21 e 16, na zona Norte de Manaus, o vereador Jander Lobato (PSB) inspecionou demandas nas áreas de infraestrutura e saneamento de ruas e nos espaços esportivos da localidade. Jander esteve acompanhado do engenheiro de obras da região, Erico Braga, que avaliou as condições das estruturas dos locais que se encontram quase intrafegáveis e com problemas de alagação.

O vereador já havia encaminhado para a Prefeitura de Manaus os requerimentos com as solicitações de intervenção de obras e retornou ao bairro com o engenheiro para inspeção de novas demandas. “Visitamos cinco pontos do bairro que precisam de intervenção do Poder Público, como campos de futebol, ruas e espaços sociais, que atualmente estão com muitos problemas de vazamento de água e buracos, o que agrava ainda mais a locomoção das pessoas com as chuvas. Houve uma avaliação técnica do engenheiro dos locais para que se tragam soluções”, comentou Jander Lobato.

A rua 213 do núcleo 16 já está com as obras de frisagem asfáltica, que antecede a etapa de pavimentação, o que deve garantir melhorias na mobilidade dos moradores e no trânsito de veículos. “Essa rua é uma das que já estão com obras, e tão logo deve receber a pavimentação para viabilizar uma boa mobilidade de quem mora aqui e de quem trafega diariamente”, disse o vereador.

Jander deve percorrer mais bairros e comunidades da capital, nesta quarta-feira (20/4), para fiscalizar e ouvir demandas dos moradores das zonas norte e leste. No início desta semana, o vereador registrou mais uma demanda atendida na área de limpeza pública. Dessa vez foi no bairro Presidente Vargas, zona sul, em torno da orla da Matinha.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador